Agora a pouco, no Downing Centre Local Court, em Sydney, o neurocirurgião Suresh Surendranath Nair, acusado de assassinar a brasileira Suellen Domingues Zaupa, em novembro do ano passado, e de ter matado involuntariamente Victoria McIntyre, em fevereiro de 2009, declarou-se culpado. Porém, não dessas acusações.
Suresh Surendranath se declarou culpado de homicídio involuntário no caso da Suellen (livrando-se da acusação de assassinato) e de fornecer cocaína para Victoria McIntyre (livrando-se da acusação de homicídio involuntário). Além disso, também admitiu ter fornecido cocaína para duas garotas de programa em janeiro deste ano, quando estava solto mediante pagamento de fiança.
A côrte aceitou todas as declarações, rejeitou pedido de fiança e marcou nova sessão para 4 de fevereiro de 2011, na NSW District Court, quando anunciará a sentença.
Ou seja: vendo que o cliente seria condenado de qualquer maneira, os advogados seguiram pelo caminho que resultará na pena mais leve.
Pablito, obrigada pelo apoio.
ReplyDeleteEu imaginava que a justiça na Austrália fosse mais severa que no Brazil, mas parece que vai acabar em pizza, que nem ocorre por aqui.
ReplyDeleteÉ triste saber que ele retornará as ruas e que, infelizmente, não hesitará em buscar novas vítimas, pois ele é um perverso e a maldade está inserida na sua corrente sanguínea.