A primeira, gratuita, é o Surry Hills Festival, tradicional, descolado e fanfarrônico evento que acontece no Ward Park (Devonshire Street) e na Shannon Reserve (Crown Street), em Surry Hills, Sydney, o bairro que em São Paulo ficaria na divisa entre Vila Madalena com aquele trecho do Jardins próximo à Sampaio Vidal, quase Pinheiros.
Durante toda a tarde, vai rolar o melhor (e o pior também) da cena local com bandas ao vivo e barracas de comida num verdadeiro desfile de moda, mas com aquele toque despretencioso. Sabe como é, cada acessório é milimetricamente planejado para parecer o mais casual possível (tipo acordei assim e vim - o que não é verdade, pois foram passadas horas na frente do espelho).
Importante: não terá barraca de bebida e não será BYO, ou seja, cerveja, vinho e afins só nos local pubs, o que não chega a ser um problema. Pelo contrário!
Mais tarde, a partir das 21h, dentro do projeto Jazz Rooms, no Tone (16 Wentworth Avenue), também em Surry Hills, rola a “I Like it Like That”. Pra quem não conhece, é uma banda da pesada com 11 integrantes (e mais convidados especiais) que traz de volta a Black Rio dos anos 70, movimento que misturava música brasileira com a negra norte-americana. O resultado era uma fusão única entre funk, samba, soul e outros ritmos, que ia de Tim Maia a James Brown. Sonzeira!
Aliás, essa é a mesma banda que recentemente quebrou absolutamente tudo no The Basement e no Sydney Festival Becks Bar. Além deles, também terá Samba Soul Kingdom e DJ Russ Dewbury. Ingressos a $20 na Moshtix!
No comments:
Post a Comment