Foto 2: Kelly Slater no quintal da casa (de alguém). E que belo quintal!
Para quem está lendo esse texto do Brasil e tem amigos aqui, um aviso importante: Bondi Beach não é o quintal da casa de ninguém!
Mas vamos aos fatos. Quem esteve em Sydney ontem e não foi a Bondi Beach dificilmente será aceito lá em cima, o que significa que precisará ajudar muita velhinha a atravessa a rua se quiser ir para o Céu.
Que dia! Tremenda atmosfera, ondas melhores do que de sábado - mas nada muito grande (4 a 5 pés) e, claro, alguns dos melhores surfistas do planeta na água.
Taj Burror waveless.
Kelly Slater no quintal (ops, na água).
O formato do Boost Mobile Surf Sho foi bem bacana. Quem determinava as manobras que os surfistas deveriam fazer era a roleta abaixo. Assim, os dois fanfarrões rodavam e os surfistas literalmente voavam atrás da maior pontuação naquela manobra. Quem conseguisse ganhava um B. Na sequência um O, depois outro O e assim por diante até formar a palavra BOOST.
O grande campeão foi o novato Owen Wright, australiano de 20 anos especialista nos aéreos. Ele derrotou ninguém menos do que o australiano Mick Fanning, atual campeão do mundo, Jordy Smith, sulafricano número dois do planeta, Taj Burrow, vencedor da primeira etapa da temporada, disputada na Gold Coast, no começo do mês, e, claro, a lenda.
Owen entrando para conquistar seus "O's".
Pela quantidade de brasileiros que estiveram na praia ontem, a chance de hoje aparecerem fotos no Facebook, Orkut, Twitter e o que mais tiver de redes sociais com os dizeres "Kelly Slater no quintal de casa" é gigante. Caso alguém veja alguma, por gentileza, entre em contato com Joseph Facebook, Albert Orkut ou Andrew Twitter, os respectivos fundadores, para eles tomarem as devidas providências em termos de bloqueio de conta.
Grato!
E vamos às chapas:
Terminada a competição, rolaram dois shows. O primeiro de uns ilustres desconhecidos (pelo menos pra mim), e depois do tal do The Beautiful Girl, banda bem água com açúcar que de beautiful girl não tem nada, é um monte de cuecas. Mas o fato é que enquanto os shows rolavam, Kelly Slater permaneceu autografando seguramente por mais de uma hora todo mundo que ia até a cerca onde ele estava. É O CARA!
No comments:
Post a Comment